Vfx 3 - 6 Sex-Machine
Defrontávamos na altura o lider do campeonato que marcava a sua posição pelas 2 goleadas em jogos anteriores.
Jogo marcado pela grande concentração dos Sex-Machine na abordagem ao jogo, saindo tudo de forma natural até um resultado de 3-0.
Perante um ligeiro abrandamento e um contra-ataque falhado, sofremos o 1º golo a segundos do apito final da 1ª parte.
A 2ª parte começa praticamente com o golo dos Vfx, novamente aproveitando as facilidades da defensiva Sex-Machine. Foi a partir deste 2º golo que os Vfx começaram a dar demasiados espaços que permitiram variadíssimos contra-ataques dos quais acabariam por resultar mais 3 golos para os Sex-Machine. Na sequência do 6-2, nasce de imediato, perante nova falha defensiva, o 6-3 final, novamente a 1 minuto do fim.
Boa exibição dos Sex-Machine que conquistam aqui a 1ª vitória no presente campeonato, num jogo que acaba por ser fácil, apenas claudicando nos aspectos defensivos (3 golos sofridos de situações 2/3 para 1), mas que podia ter dado uma goleada de maior margem.
Boa atitude de todos os elementos.

2 comentários:
Cheguei atrasado... quando vinha no corredor, ainda vi os VFX a festejarem um 1-3.
Creio que a equipa mostrou duas coisas: pode ganhar a qualquer equipa, mas também pode sofrer golos de qualquer equipa.
O Bruno fez um jogo ao seu nível, desiquilibrando várias vezes, criando muito perigo (e golos) e faltas.
O Zé esteve ao seu nível também, marcando quando tem de o fazer, mas com as típicas "queimas" defensivas, a criar algum espaço para os adversários jogarem em 4-para-3 e 3-para-2. Marcou o golo que selou o jogo (o 6-2).
O Ranito esteve melhor a defender do que a atacar; sempre certo e focado, preferiu não se aventurar demasiado.
O Gil foi o melhor complemento que uma equipa pode ter; entrou em alturas diferentes para funções diferentes e não falhou na sua função.
O Marco fez novamente o papel de cérebro da equipa e fez a única falta da equipa na segunda parte (uma "fruta" muito bem dada quando estávamos em situação defensiva de 2-para-3).
O Tiago, porra, não faz asneiras para a gente gozar com ele, o que é sempre bom para a equipa e mau para o balneário... ;-)
O Ricardo foi, para mim, o melhor em campo; dá jeito ter um pouco mais que 1m50 (tipo 40cm a mais), mas o homem é só calma. Parece que nem transpira. G'anda jogo.
Estivémos muito bem no início da segunda parte, a controlar o jogo e a impaciência deles... fizeram 5 faltas num ápice (parabéns novamente ao Bruno, Marco e Ricardo).
Mais uma vez, oferecemos golos. Temos uma média de 3.33 sofridos por jogo. C'um setecentos !...
P'rá semana são os "Educadores" e é precisa a mesma concentração a atacar e o dobro ou triplo a defender. Eles ainda não sofreram nenhum golo este ano. Temos de ser nós a dar-lhes o desgosto...
Sex-Machines, oh-yééé !!!
Este gajo tem de jogar por nós! E vamos fazer tudo por isso! Faz os melhores comentários que já vi...(pelo menos não fala mal de mim!) Eheheh!!
Sex-Machine Sempre!!
Enviar um comentário